As 3 principais revoluções de marketing na nova era digital — Led Comunicação
As 3 principais revoluções de marketing na nova era digital — Led Comunicação
Propaganda que faz diferença na vida do consumidor e nos números do cliente. Trabalhe com uma agência que fala a sua língua: a língua dos negócios.
agência de publicidade, agência de publicidade rio preto, empresa de comunicação rio preto, agência marketing digital rio preto, agência de propaganda rio preto, melhores agências de publicidade rio preto, agência led rio preto, led comunicação rio preto, led agência, publicidade e propaganda, marketing, marketing digital, branding, design, design de marca, outdoor, propaganda, publicidade digital, promo e ativação, agência de comunicação, comunicação rio preto, empresas de comunicação rio preto, publicidade e propaganda rio preto, melhores agências de publicidade para trabalhar
58066
single,single-post,postid-58066,single-format-standard,qode-core-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,pitch-ver-1.4, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_from_right,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.1,vc_responsive

As 3 principais revoluções de marketing na nova era digital

Antecipe as mudanças de mercado
agência-led-digital

As 3 principais revoluções de marketing na nova era digital

O futuro chegou, e, com ele, novas abordagens de comunicação e marketing também chegaram para tornar processos mais eficazes. São três, as principais revoluções de marketing que compõem essa nova era. Conheça e aplique-as a favor do seu negócio:

Persona x Público-alvo

A persona é a personificação de um possível consumidor. O processo é semelhante ao de encontrar um público-alvo, porém de uma maneira individualizada.

Velocidade da informação

Uma das revoluções de marketing é a velocidade de informação. Hoje, todos podem saber praticamente tudo sobre qualquer assunto. Especialmente, em relação a empresas e também serviços. Redes sociais são grandes aliadas. Ao conseguir analisar os padrões de consumo de uma determinada pessoa, é possível descobrir informações preciosas sobre ela, a fim de fechar bons negócios.

Experiência do consumidor

Não há dúvidas que uma das revoluções de marketing é também a criação da melhor experiência de compra para o consumidor. Essencialmente, em relação a aquisição e também a retenção de clientes, pois as sensações que o mesmo tem ao usufruir de um produto ou serviço, são muito importantes para o desenvolvimento de um relacionamento de longo prazo.

Matheus Trida Sobre o autor
trida@agencialed.com.br