Arquivo Portfolio — Led Comunicação
Arquivo Portfolio — Led Comunicação
Propaganda que faz diferença na vida do consumidor e nos números do cliente. Trabalhe com uma agência que fala a sua língua: a língua dos negócios.
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Arquivo

COBB: e não parar por aí!

Cobb: e não parar por aí!

Cobb, uma das maiores empresas de avicultura do mundo. Preocupada com o progresso genético de seus produtos merece ter seu DNA transcrito em comunicação. Com esse insight desenvolvemos dois anúncios veiculados em revista.

Cores Cobb

As cores da marca ressaltadas, juntamente com a imagem dos colaboradores responsáveis, transmite a essência da empresa de modo muito mais intimista.

Título

O título “E não parar por aí.” em destaque, reforça a ideia de melhoramento contínuo, tal qual a qualidade do produto e dos serviços prestados.

Comunicação com o DNA da sua marca é LED.

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Logo Raiz Brasil

Raiz Brasil: a construção de uma marca.

Cruzar oceanos, continentes e países. Transcender ideias, conceitos e diretrizes. A internacionalização, o comércio e exportação. Tudo isso é a mistura, fusão e combinação que criam bons resultados. É a união de diferentes hábitos, comportamentos e culturas convivendo em harmonia. É tudo concentrado em uma simbologia única, Raiz Brasil.

A simbologia da Raiz Brasil.

O pássaro e o Brasil estilizados no corpo da marca, formando uma unidade. 3 faixas das asas, 3 cores,  representando os caminhos de exportação: pela terra, água e ar.
É assim que definimos o conceito. E você, como quer se definir?
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Curso e Colégio London

Colégio London – Sua vez de ser você!

Essa frase parece ser feita para quando estamos tomando uma decisão importante em nossas vidas, certo? Pois ela é. Essa frase é título da campanha criada para o Colégio London. Toda a campanha foi realizada tendo como base uma pesquisa qualitativa feita por um antropólogo e pela equipe de comunicação com os alunos do London.

Colégio London – Sua vez de ser você.

Nessa pesquisa foram levantados os principais fatores do processo de tomada de decisão dos jovens. A vontade de fazer as próprias escolhas fala alto, por isso é o destaque da campanha, que conta com toda uma semiologia voltada para a identificação do jovem no processo de tomada de decisão. O texto narrativo, com locução grave e fluída, passa a seriedade do colégio, além de dar um peso de confiança ao jovem. Essa campanha foi veiculada em cinema e internet, além de ter sua versão em outdoor.

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Vita Premium e Sorocaba

Vita Premium – Você sempre pode mais!

Quando falamos em um novo posicionamento de marca, na verdade, estamos falando da capacidade dessa marca realmente conseguir transmitir seus valores para o mercado.
Reposicionar é caminhar por todas as etapas da ideia. É estar imerso na empresa, analisar a concorrência, definir diretrizes para então surgir com um novo discurso – a verdade da marca.

Nova comunicação Vita Premium

Todo o desenvolvimento da nova comunicação passou por essas etapas. O novo conceito ganha força com a participação especial do cantor, compositor, empresário e investidor Sorocaba, da dupla Fernando Sorocaba.
Vita Premium. Você sempre pode mais.
Reposicionamento. Sua empresa sempre pode mais.

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Campanha Combinou Ganhou – Lojas Lívia

A promoção “Combinou Ganhou” é um concurso promovido pela Lojas Lívia Cosméticos, e homologado pela Caixa Econômica Federal. A criação de todo o material da campanha foi realizada pela agência, e conta com totem, outdoor, redes sociais, vitrine, folheto, layout do sistema, além do jingle:

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Sol refletido na plantação

Agro Ferrari Produtos Agrícolas – Vídeo Institucional

A característica da Agro Ferrari é acreditar no agronegócio, assim como nós da Agência LED.
Confiamos no trabalho sério, atendimento ao cliente, e capacidade da equipe treinada.

Agro Ferrari e o Vídeo Institucional

O vídeo institucional  foi realizado em parceria com a Digimagem, utilizando tecnologia de ponta, locução marcante e roteiro que destaca os pontos essenciais do core business do cliente. É assim que acreditamos ser possível fazer diferente, fazer mais.
Quem planta cuidado com os clientes sempre colhe bons frutos.

 

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Lojas Lívia – Campanha Giro Mágico

Giro Mágico é a campanha criada pela agência para a promoção da Lojas Lívia que dá, na hora, vários prêmios aos consumidores. Basta girar a roleta e torcer.

A campanha conta com jingle, mídias sociais, outdoors simples e um outdoor animado. Veja como ficou:

 

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Kadão – Embalagens Jerked Beef

A Kadão é uma indústria especializada em carnes tipo jerked beef, a famosa carne seca. A agência desenvolveu a nova linha de embalagens para esses produtos, que já estão nas prateleiras dos supermercados do Brasil.

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Ficar ao seu lado – Kimberlit

A Kimberlit Agrociências, em sua campanha institucional para 2016, precisava se posicionar como uma empresa que caminha ao lado de seus clientes. Pensando nisso, a agência identificou situações que são comuns ao cliente do agronegócio que poderiam se tornar pontos de contato com a empresa. O resultado foi uma campanha com o conceito “Ficar ao seu lado. A gente leva isso a sério”.

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